Eduzz funciona, como funciona?

Eduzz funciona mesmoAvaliamos o programa para você saber se vale a pena ou não ser um produtor ou afiliado da Eduzz.

Os negócios no meio digital crescem todos os dias, o que foi produzido ontem, já é considerado velho para quem vive na rede. E diante o grande número de ofertas é sempre bom saber a quem vamos nos associar.

 

O objetivo é sempre potencial os lucros do seu negocio online. E para isso, programas de afiliados são uma ótima opção.

 

O Eduzz é uma plataforma digital focada no conteúdo educacional. Nela há dois meios de você participar sendo produtores ou afiliados.

 

Produtores

 

Como o nome já diz são produtores de conteúdos. Professores, palestrantes, coaches, entre outros profissionais que querem dividir seu conhecimento com os outros.

 

O programa tem a função de ver qual o melhor meio de vender esse “material”, seja por vídeo, áudio, aulas ou livros e ainda oferecerá uma lista de afiliados que divulgarão tal produto.

 

As comissões e formas de pagamento também é parte deles. Ou seja, você não terá trabalho de ficar indo atrás de um ou cobrando outro.

 

Para entender melhor…

 

Pedro é professor de guitarra, para ganhar uma grana extra ele resolveu dar umas aulas, mas pensou que se colocasse esse material na rede a demanda seria bem maior. Então tornou-se um produtor da Eduzz.

 

Lá eles analisaram qual a melhor forma de vender as aulas de guitarra do Pedro e ainda deram uma lista de blogs e sites que tem como publico alvo possíveis “alunos” para ele.

 

Afiliados

 

Hoje em dia marketing é tudo, só vende quem divulga seu produto.

 

Os afiliados são donos de blogs ou sites que buscam um meio de ganhar com seu negócio online. Assim escolhem os anunciantes da sua página de acordo com seu conteúdo e publico alvo. Esse passo tem que ser bem pensando, porque a comissão é em cima dos clics e downloads dos produtos.

 

Voltando ao nosso exemplo…

 

O Lucas tem um blog de sobre rock e quer atrair mais audiência para seu blog,  dar um ar mais profissional e até faturar uma grana com esse negocio. Ele se cadastrou no Eduzz como afiliados e achou que seu publico iria curtir umas aulas de guitarra, ai ele escolheu o material do Pedro.

 

Entendeu como funciona?

 

Basta você saber o que anunciar e as regras básicas de marketing que o retorno é garantido. Além do mais, o Eduzz, disponibiliza marcadores para você saber quem são os melhores afiliados, as classificações dos produtos e sobre os produtores.

 

Esta tudo lá, de uma forma bem simples.

 

Agora vamos as comissões e pagamentos: Tudo depende de como foi a divulgação – no caso dos afiliados e quantas pessoas anunciaram seu produto – no caso dos produtores. Quando aos seus ganhos, depende do valor da comissão estabelecida pelo produtor.

 

Nós recomendamos o Eduzz, faça seu cadastro já e comece a divulgar seu trabalho e ganhar com seu negocio online. Para isso, basta acessar ao site oficial, clicando aqui.

 

Share